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TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Mila Relógios, se preocupa em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, sendo assim, criamos uma política de troca e devolução de seus produtos, bastante clara e objetiva.

 

Trocas de Modelo e Cor Sem Defeito:

Em caso de solicitação de troca de modelo e/ou cor sem que haja defeito no produto, o cliente será responsável pelo pagamento do frete de ida e volta.

A Mila Relógios reserva-se o direito de efetuar a troca mediante o pagamento das despesas de transporte pelo cliente.

Esta cláusula se aplica exclusivamente às trocas de modelo e/ou cor que não estejam relacionadas a defeitos ou problemas de qualidade do produto. O cliente deve estar ciente e concordar com essa condição antes de solicitar a troca.

Em caso de dúvidas ou informações adicionais sobre o processo de troca, o cliente pode contatar nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC) para esclarecimentos através nos canais: WhatsApp (71)98180-5638 ou e-mail [email protected] .

 

Em caso de defeito, o primeiro passo é enviar uma mensagem com as informações necessárias, via whatsapp (71)98180-5638, para o nosso suporte .
Na mensagem descreva o acontecido e anexe à conversa, vídeos, fotos, nome completo e número do pedido.
Os descritivos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e a Mila Relógios, deve se pautar na confiança e segurança.

O prazo para atendermos a sua solicitação é de 24h. E em caso de trocas, o prazo é de 7 à 15 dias úteis após o recebimento do produto em nosso estoque.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deve ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios e brindes inclusos(inclusive com o selo de garantia localizado atrás do relógio. O produto não deve estar com avarias (riscos, trincos na tela, botões faltantes, pulseiras danificadas...)
Se todas as condições forem respeitadas, a Mila Relógios fará o reembolso do valor total do seu pedido no prazo de 7 dias úteis.

TROCAS DE PRODUTO COM DEFEITO
Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação, o Consumidor poderá solicitar a troca dentro do prazo de garantia de 90 dias, contados a partir do recebimento do produto. Para solicitar a troca, o Consumidor deverá entrar em contato com nosso suporte via whatsapp – (71) 98180-5638 e explicar a ocorrência.
Produtos sem o selo de garantia localizado atrás do relógio, avariados com índicios de mau uso não serão trocados. Exemplo: relógios riscados, com trincos e ranhuras na tela, oxidado por uso de perfumes e produtos corrosivos, acúmulo de suor na case de proteção, e/ou demais avarias que indiquem mau uso por parte do consumidor.


ENVIOS  (EM CASO DE TROCAS)
Nos casos de defeitos, o cliente deverá nos enviar o produto via Correios com a etiqueta que será paga e enviada por nossa empresa via e-mail ou whatsapp (sem custo de envio para para o cliente). Assim que o produto retornar à nossa empresa, verificaremos o ocorrido ao produto, e ao atestarmos o defeito, enviaremos, sem custo, um novo produto.
Os envios de troca são feitos via PAC ou Mini Envios (Correios).
Caso o produto não esteja com defeito, enviaremos o mesmo produto ao cliente. E o frete será por conta do cliente.
 

RESTITUIÇÃO DE VALORES EM CASO DE DESISTÊNCIA (7 DIAS CORRIDOS)
A restituição do valor, em caso de desistência, será feita de acordo com a forma de pagamento realizada pelo Consumidor:

Pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 03 (três) faturas para o estorno do valor.
(ii) pagamentos por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Débito* - o reembolso será via transferência bancária ou PIX
(iii) independentemente da forma de pagamento utilizada, o cliente poderá optar por deixar o crédito do valor da compra em nossa loja, para compras futuras em nosso site

GARANTIA SOBRE RESISTÊNCIA À ÀGUA.

Os Smartwatches são a prova d'água?

Não. Os smartwatches da marca HW e IWO não podem entrar em contato com água, eles são APENAS RESISTENTES À AGUA.
A garantia não cobre danos por água.
 

Posso nadar ou tomar banho usando o meu IWO e HW?
Não. Pois os Smartwatchs são resistentes à água APENAS respingos ao lavar mãos e chuviscos, ou suor(sendo necessário fazer a limpeza após o uso) não suportando o vapor do banho de chuveiro, banheira, ou sauna e qualquer substância como, produtos químicos, sabonetes, xampus, condicionadores, cremes e perfumes, pois eles podem afetar as vedações e as membranas acústicas. Se o Smartwatch entrar em contato com algo que não seja água limpa, ele deverá ser limpo com água limpa(superficialmente, sem por submerso ou embaixo de torneira) e secado com um pano sem fiapos.

IMPORTANTE
De acordo com a nossa política de reembolso e com o código de defesa do consumidor (art. 12); A garantia é apenas sobre defeito de fabricação e não cobre defeitos de manuseio, deterioração natural ou danos de terceiros, mau uso.
Evite tomar banho ou submergir o seu Smartwatch, pois ele é resistente à água, com certiticado IP68, certificado também presente em alguns smartphones, porém, assim como nenhum Smartphone é 100% à prova d'água, o seu smartwatch também não.
A garantia não cobre danos por água.

SOBRE O CARREGAMENTO E DANOS NA BATERIA DO SMARTWATCH
Orientamos os nossos clientes que, em hipotse alguma, deve-se carregar o smartwatch em tomadas 220v e carregadores Charge Power (Turbo).
Em localidades onde só tenha tomadas 220V, indicamos o uso de Power Bank, portas USB de computadores, notebooks, TV Box, Televisão...
Também não recomendamos deixar o smartwatch carregando por mais de 3h30.

Não deixe a bateria do seu smartwatch "zerar" completamente, sempre que estiver próximo dos 5% de bateria, já faça o carregamento novammente, para manter a vida útil da bateria.


O mau uso no carregamento acarretará no estufamento da bateria, causando danos na tela e no carregador.
E para estes danos, não há troca.

TROCAS DE PULSEIRAS E ACESSÓRIOS
As pulseiras e acessórios como anéis, pingentes, cases, não entram na garantia.
Favor se atentar aos tamanhos escolhidos.

SELOS DE GARANTIA
Na parte traseira dos smartwatches há selos de garantia, favor não removê-los eles são indispensáveis para acionar a garantia. Caso deseje removê-los,guarde-os em local seguro para caso precisar  no periodo dos 90 dias.

Caso precise acionar a garantia, entre em contato com o nosso suporte via Whatsapp (71)98180-5638


CONSIDERAÇÕES FINAIS
A Mila Relógios está desobrigada do conserto, troca ou restituição de produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente, via whatsapp.